Obtendo meu Grupo Coral para trabalhar

É criador da Dançaterapia Tântrica, e tem forte ligaçãeste usando a dança e a música, onde está a todos os momentos pesquisando e se aprofundando.

Estuda e faz uso por terapias energfoiticas: leitura dos chakras, Cura Quântica, PNL, Radiestesia e Radiônica. Utiliza meditações ativas e passivas em seus atendimentos de modo a intensificar este resultado do trabalho e de modo a proporcionar estados alterados do percepçãeste e consciência resultando em curas emocionais e físicas.

Você irá romper utilizando padrões de respiração condicionados por situações traumáticas em tua vida, este que libera a tensãeste por estruturas físicas e mentais.

Fico muito feliz em deter colaborado. Esse tema é tão rico que aparecem várias sugestões para se trabalhar. Sãeste ESTES dons do Espírito Santo agindo em nós. 1 ótimo encontro pra você e obrigada pelas visitinhas. De que a paz de Jesus esteja em algum momento contigo!

Rompendo com padrões de respiraçãeste condicionados por situações traumáticas em sua vida, o de que libera a tensãeste do estruturas físicas e mentais.

Participou como tecladista da gravação do álbum “Angu”, lançado em setembro por 2007, em Campinas. Compôs a trilha sonora da animação “Aula por etiqueta”, do Thomas Larson, Parcela integrante do premiado vídeo “Engole duas ervilhas” e a trilha da coreografia “A figura e este fato” da bailarina Érica Tessarolo, em parceria utilizando Daniel Dias.

Os professores de crianças tem treinamento específico de modo a o ensino da música aos pequenos. Temos diversos professores da equipe da escola qual têm essa especialidade.

Foi assistente do grupos do Este Sinal do Amor e da Capacitaçãeste de modo a Terapeutas Tântricos, adquirindo vasta experiência em conduçãeste de grupos e desenvolvimento privada.

Atendimento clique nos recursos voltado a vizinhos que buscam o desenvolvimento por tua sexualidade plena e satisfatória voltado à qualquer gênero, orientação sexual e casais. Busco durante o processo terapêutico alinhar as tfoicnicas aprendidas com a obrigatoriedade individual levando a pessoa a identificar, organizar e modificar padrões internos.

Desenvolve o seu manejorefregatráfego utilizando ESTES pilares da confiança, amor e coragem. Dispõe de sua própria sabedoria de modo a expandir e intensificar a sensação orgástica, tonificar e fortalecer os músculos genitais, a fim por proporcionar elevado sustentação da bioenergia do corpo, elevaçãeste Destes níveis por percepção, prazer e consciência, energizaçãeste dos chakras, regulação da produçãeste hormonal, ressignificaçãeste do potencial orgástico, reequilíbrio físico, mental e emocional.

Encontrei no Tantra um sentido de cura bastante profundo; a partir de as minhas primeiras práticas em 2004 percebi qual este Tantra tinha um potencial do aliviar muitas das minhas neuroses e compulsões ligadas à sexualidade. A partir de entãeste nãeste parei de mergulhar.

Faz uso da terapêutica orgástica na dissoluçãeste de crenças e traumas em relação à sexualidade;na regulaçãeste da produção hormonal e resoluçãeste por inúmeras disfunções sexuais em homens e mulheres.

Em seus atendimentos utiliza meditações ativas, exercícios por bioenergé especialmentetica e técnicas de respiraçãeste de modo a intensificar o resultado do manejorefregatráfego e potencializar este processo do autoconhecimento, dissolvendo bloqueios e traumas emocionais, proporcionando a ressignificaçãeste do potencial orgástico, reequilíbrio físico, mental e emocional.

Utiliza meditações ativas e té especialmentecnicas por respiraçãeste em seus atendimentos para intensificar o resultado do produção e para proporcionar estados alterados por percepção e consciência resultando em curas emocionais e físicas.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *